Foto: JMPereira - Secretario de Habitação Rodrigo Garcia e a prefeita Maria Neres, durante assinatura da escritura de doação dos lotes à CDHU

Barão de Antonina terá mais 30 casas da CDHU; prefeita já assinou a doação do terreno

 

Na semana passada a prefeita de Barão de Antonina-SP Maria Neres, viajou a São Paulo, na Secretaria Estadual de Habitação, onde foi recepcionada pelo secretário Rodrigo Garcia, para cumprir a etapa mais importante para obtenção efetiva de 30 novas moradias da CDNHU no seu município, ou seja, a assinatura da escritura de doação de 30 lotes para a construção dessas unidades habitacionais em Barão de Antonina.

Em conversa com o secretário Rodrigo Garcia, Maria Neres, além dessas 30 já garantidas, mostrou sua intenção de construir mais casas em Barão de Antonina, a fim de sanar o déficit habitacional existente no município.

Além das casas da CDHU, a prefeita também conversou com o secretário sobre a possibilidade de reativar o convênio do programa Cidade Legal, que prevê a regularização fundiária dos terrenos existentes na cidade.

E aproveitando a viagem, a prefeita também esteve na Assembléia Legislativa, no gabinete do deputado estadual Edson Giriboni, onde protocolou ofício solicitando emenda parlamentar ao município, e principalmente com relação ao recapeamento asfáltico que acontecerá na rodovia SP 255.

Sobre isso, ela solicitou ao deputado que interceda junto a Secretaria dos Transportes no sentido de melhorias na rodovia de acesso a Barão de Antonina, principalmente na estrada vicinal que liga o seu município à divisa de estado, com o município vizinho de Salto do Itararé, no Estado do Paraná.

2 comentários

  1. Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano

  2. Tiago Yasser dos Santos

    O que é CDNHU???

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Obrigatório preenchimento do campo *

*