Com finais emocionantes, Barão de Antonina encerra campeonato de futsal masculino e feminino 

 

Ao todo, durante as disputas com grande presença de público, vinte equipes masculinas e cinco femininas participaram na competição que animou a cidade – Na noite da última sexta-feira (01/09), no Ginásio Poliesportivo Valdir da Costa, em Barão de Antonina-SP, aconteceram as finais do Campeonato Regional de Futsal, nas modalidades masculino e feminino.

A final feminina foi entre as equipes de Itaberá e Barão de Antonina, sagrando-se campeã Itaberá, com vitória na final pelo placar de 8 X 1. Itaberá também conquistou os troféus de artilheira, Ana Carla, com 16 gols e goleira Jana.

A final masculina aconteceu entre dois times da cidade, Serra dos Paes e Unidos de Barão, conquistando o título a equipe da Serra dos Paes, com vitória na final pelo placar de 3 X 2, que também levou o troféu de goleiro menos vazado Gustavo. O artilheiro da competição foi Marcelo da equipe de Sengés.

Durante as finais, a comissão organizadora, realizou homenagem ao senhor Lourenço Custódio, que a mais de 50 anos vem se dedicando a cuidar do Estádio Municipal de Barão de Antonina.

De acordo com Milá, que organizou o campeonato, na categoria feminina participaram 5 equipes e na masculina foram 20 equipes participantes e todos jogos tiveram grande presença de público.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Obrigatório preenchimento do campo *

*