Coronel Macedo terá 130 imóveis urbanos de três bairros regularizados pelo ITESP

Os 130 proprietários de imóveis urbanos localizados na Vila Edgar Gabriel, Vila Teodoro e Vila Galvão, até o mês de junho próximo receberão gratuitamente do ITESP as suas respectivas escrituras públicas de propriedade.

Essa ação é uma reivindicação da administração municipal e na manhã desta sexta-feira (09) o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, e o seu chefe de governo André Cruz receberam os representantes do ITESP, diretor Marco Pilla; ouvidor Ivaldo e o técnico Carlos da Silva, para tratarem desse assunto.

O diretor Marcos Pilla ressaltou a parceria importante do governo do Estado com o município de Coronel Macedo e o empenho do governador Geraldo Alckmin para a regularização dos imóveis, entregando de forma gratuita as escrituras aos proprietários, valorizando assim o município.

Muito satisfeito com isso, o prefeito “Betinho” agradeceu Marcos Pilla, a equipe do ITESP e o governador Geraldo Alckmin por esse trabalho de regularização fundiária realizado em Coronel Macedo, onde finalmente os proprietários irão ter gratuitamente os seus documentos de posse, a escritura pública da propriedade. “Agradeço a todos por podermos dar esse presente para a população de Coronel Macedo”, finalizou ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Obrigatório preenchimento do campo *

*