Posse do prefeito de Itararé será sem coquetel

 

Em justificativa do cancelamento, Heliton afirmou que “estamos em tempos de economia e que precisa estar em sintonia com a sociedade”. O prefeito eleito em Itararé (SP), Heliton do Valle, decidiu que a sua posse no Poder Executivo, marcada para o próximo domingo (01), não terá coquetel. Em justificativa do cancelamento, Heliton afirmou que devido ao momento econômico é preciso estar em sintonia com a sociedade. “A transição de cargos será feita de forma simples e que não gere gastos aos cofres públicos. Assim, já iniciamos nosso mandato em contenção de despesas e preocupados com as contas do município”, explica. Cadeiras e equipamento de som devem ser os já disponíveis pela Prefeitura.

O desejo é por uma posse “calorosa”, porém, sem “alegorias”. Uma cerimônia de posse pode não ter um custo extraordinário, mas Heliton acredita que a soma das pequenas economias, como é o caso, irá garantir a execução das prioridades da cidade.

A posse de Heliton acontecerá na Câmara Municipal de Itararé, às 10h, neste domingo (01). Em seguida, o novo chefe do Executivo caminhará até o Paço Municipal para dar continuidade à cerimônia. O evento é aberto ao público. (Divulgação/ASCOM Heliton do Valle)

2 comentários

  1. Maria Célia Colturato Barros Falcão deLacerda

    APOIADO PREFEITO PARABENS PELA INICIATIVA ,ESPERO QUE CONTINUE ASSIM EM BENEFICIO DO POVO DE ITARARÉ , QUE ESTE NOVO CICLO DE SUA VIDA SEJA DE MUITA PROSPERIDADE ,MUITA LUZ , MUITA SAÚDE E SUCESSO NO SEU TRABALHO .QUE DEUS ABENÇÕE ESTA NOVA CAMINHADA MUITA LUZ!!!!!!!!!

  2. Concordo plenamente com o atual prefeito tem sim que cortas gastos desde já. O importante é a sintonia e a caminhada com o povo e foi justamente l isto que foi eleito nada de ostentar nos fias de hoje cujo lema é conter gastos em tudo.Parabéns pela sua iniciativa.