Professor Vinícius Castilho, coordenadora Simone Brizola, primeira-dama do município e presidente do Fundo Social Emília Gomes, gestor Jone Duarte e alunos

Projeto Judô de Riversul conta com 120 alunos

 

A administração do prefeito Guilherme Gomes vem priorizando e dando todo apoio necessário aos projetos sociais do município.

De acordo com Jone Duarte (gestor) e Simone Brizola (coordenadora) da Assistência Social, um desses projetos que vem se destacando é Projeto Judô River, que segue a todo vapor e no momento já conta com 120 alunos – com idades de três a dezoito anos a 18 anos – treinados pelo professor Vinícius Castilho, com aulas todas as sextas-feiras no CRAS.

Esse total de 120 alunos está dividido em pequenas turmas que recebem aula de uma hora de duração às sextas-feiras.

“Não se trata apenas de uma luta. É um ensinamento para a vida toda, de cidadania, respeito ao próximo, ética moral e comportamental”, explica o professor Vinícius Castilho.

O gestor Jone Duarte e a coordenadora Simone Brizola contam que a nova atividade tem sido bastante aprovada pelas crianças e pelos adolescentes, e por isso já estão prevendo ainda para este ano a realização de um campeonato regional de Judô.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Obrigatório preenchimento do campo *

*