100 novas moradias para Coronel Macedo: Secretaria de Habitação assina ordem de serviço para início das obras

Vilson Leonel, Dallari, Sílvio Torres e Edivaldo Nos dias 30 e 31 de janeiro, o prefeito de Coronel Macedo Edivaldo Neres (PSDB), esteve em São Paulo, para assinar documentação em cartório e também esteve na Secretaria de Estado da Habitação. No dia 30, acompanhado do vereador Miderson Eduardo (PPS), o prefeito macedense…

esteve assinando diversos documentos em cartório, para que no dia seguinte pudesse receber das mãos do Secretário de Estado da Habitação Sílvio Torres, a tão esperada ordem de serviço para início das obras.

No encontro com o secretário Torres, Edivaldo voltou para Coronel Macedo muito satisfeito, porque dentro de alguns dias as obras para construção de 100 novas casas populares no seu município, terão início.

Na ocasião da assinatura da autoriação estiveram presentes o próprio secretário estadual de Habitação Sílvio Torres, prefeito Edivaldo Neres, o presidente da CDHU Dallari, o vereador Miderson Eduardo e o ex-prefeito de Coronel Macedo, atual  secretário municipal do meio ambiente Vilson Leonel.

Vilson Leonel, Dallari, Sílvio Torres e Edivaldo

foto 1foto 2

Compartilhar

Notícias relacionadas