(107 fotos) Futebol Sustentável em Itararé: Caçula vence Talentos 10 e assume vice-liderança do grupo

Repetindo sucesso do domingo passado, o Estádio Vergínio Holtz de Itararé, recebeu na tarde deste domingo (12) mais um grande público na partida válida pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão, com a equipe da casa, a AA Itararé ‘Caçula’ x Talentos 10, de Bauru.

Esse jogo foi dificílimo para as duas equipes, mas a equipe da casa, a Caçula acabou vencendo a Talentos 10 por 1×0, gol de Rodrigo Pelé.

Os destaques do setor defensivos da ‘Caçula’ foram o colombiano Hurtado e Léo Brito.

Com esse resultado, AA Itararé ‘Caçula’ segue em frente e assume a vice-liderança do Grupo C., que tem a equipe Primavera na liderança. O próximo jogo agora será entre estas duas equipes.

O prefeito da cidade, Heliton do Valle, esteve presente durante a partida e torceu para a ‘Cacula’, junto com o seu vice-prefeito Artur Vila Nova, que é também presidente da ‘Caçula’.

Vice-prefeito Artur Vila Nova (camisa azul) e o prefeito Helinton do Valle (camisa branca)

No final da partida, Vila Nova, comemorando o resultado e a assunção da vice-liderança do grupo, entrou no campo para parabenizar e agradecer os seus atletas e também para agradecer a grande torcida presente.

Mas uma vez o sucesso de público é decorrente da Campanha Futebol Sustentável promovido pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a administração municipal, através da E & L Marketing Esportivo. O ingresso foi de troca por 2 garrafas pet.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
13 de agosto de 2018 23:38

[…] (107 fotos) Futebol Sustentável em Itararé: Caçula vence Talentos 10 e assume vice-liderança do… […]