(134 fotos) Carnaval de Riversul “bombou” na noite deste sábado

A avenida Sebastião Lúcio Martins, onde acontece o Carnaval em Riversul, ficou literalmente tomada por foliões nesta 2ª noite (sábado) de Carnaval e a animação foi geral entre o público de todas as faixas etárias e gêneros.

Cantando ritmos variados, a dupla Bianca Costa & Fabiano + Thaís Marcusso agradaram o público que correspondeu com entusiasmo, cantando junto, levantando os braços e dançando.

Até por volta das 02h40 deste domingo, segundo a Polícia Militar, tudo transcorria sem qualquer incidente, e o público se manteve concentrado na folia carnavalesca, na avenida, e sob a enorme tenda próximo ao palco.

E a festa carnavalesca em Riversul, promovida pelo Departamento de Cultura do Município segue até o dia 09, terça-feira.

Para Jone Duarte, diretor do departamento, o sucesso desse e outros eventos realizados na cidade nos últimos tempos mostra que o povo se mantém ligado às tradições culturais festivas. “Nessa parte também o prefeito Vicente, com pouco gasto, mas, com muita responsabilidade, tem procurado oferecer diversão e entretenimento à população, e isso reflete positivamente na economia do município e no bem-estar e qualidade de vida do riversulense”, disse Duarte.

Na noite deste domingo (07), que deve registrar a mesma quantidade de pessoas ou até mais, a animação ficará por conta de Giovani Zuki e banda; na segunda-feira (08), DJ One Raffa, e na terça-feira (09), DJ, das 17 às 00h

Notícias relacionadas