144 fotos da Cavalgada dos 52 anos de Coronel Macedo

 

Organizada pela comunidade, foi realizada por volta do meio-dia deste domingo (19), com a participação de um grande número de cavaleiros e amazonas, uma Cavalgada em comemoração aos 52 anos de emancipação política do município.

O evento foi apresentado por Agnaldo Matozo e contou com as presenças das autoridades locais, entre elas o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” acompanhado da sua esposa Luana Caroline Ribeiro Santinoni Veiga, do seu pai Zé Roberto Veiga “Turco”, da sua mãe Lucia Santinoni, da vice-prefeita Miltes Tonon e o seu marido Zé Tonon, secretários e vereadores.

Falando ao público na Praça Padre Elredo, o prefeito “Betinho” agradeceu a todos pela presença e pediu desculpas por – devido as condições econômicas do país – não poder realizar uma grandiosa festa de comemoração neste ano – mas, que irá constituir uma comissão de festejos para realizar a tradicional festa no próximo ano.

Em seguida foram feitas as apresentações, com nomes e respectivos bairros rurais do município, incluindo os de municípios vizinhos, dos cavaleiros e comitivas participantes e efetuada as entregas dos troféus.

Notícias relacionadas