147 fotos – Festa em Barão: Seleção Paulista de Master vence Veteranos de Barão por 3 x 1

Com 2 gols de Paulo César (Guarani) e 1 de Carlos Alberto Seixas ( Palmeiras) a Seleção Paulista de Master venceu a Seleção de Veteranos de Barão de Antonina, que fez 1 gol por Gilberto. Esse jogo fez parte da atração esportiva em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política do município.

Antes da partida, Muller (São Paulo) entregou uma camisa autografada ao prefeito Silvio Melo, que junto com o presidente da Câmara  Antonio Augusto de Melo retribuiu com duas flâmulas da Seleção de Veteranos de Barão de Antonina, sendo uma para ele (Muller) e outra para Zenon.

Seleção Paulista reuniu craques do passado que fizeram histórias no futebol brasileiro. São eles: Sérgio (Palmeiras), Vitor (São Paulo), Batata (Corinthians) Robert (Santos), Ze Non (Corinthians), Ailton Lira (Santos), Edu (Santos), Muller (São Paulo), Axel (Santos), Macedo (São Paulo), Ezequiel (Corinthians), Paulo Cézar (Guarani) e Pavão (São Paulo) e Carlos Alberto Seixas(Palmeiras) .

Pela Seleção de Veteranos de Barão de Antonina, participaram Douglas (Guarani) Elizeu, Marquinho, Cutila, Julinho, Ricardo, Costinha, Denilson, Paulo, Rogério, Ismael, Nilson, Paulinho, Gilberto, João, Célio, Samuel e Odair.

Douglas consegue defender uma cobrança de pênalt
Douglas consegue defender uma cobrança de pênalt

Um dos registros interessantes das imagens feitas pelo ItapoNews foi no 1º tempo do jogo, quando o goleiro Douglas defendeu um pênaut da Seleção Paulista de Master.

Compartilhar

Notícias relacionadas