150 fotos do IV Encontro dos Amigos de Itaporanga/SP

 

Foi realizado na tarde deste sábado (12/11), na Chácara Della Torre – Eventos e Convenções, o IV Encontro dos Amigos itaporanguenses, evento de confraternização e de homenagens aos ex-professores Osvaldo Lúcio Martins, Therezinha Apparecida Monteiro Perez, Samira Ramirez e Ulisses Vilela, que não pode estar presente devido a casamento de um sobrinho em outra cidade distante, mas que recebeu na quinta-feira a placa de homenagem e gravou um vídeo de agradecimento aos ex-alunos.

Pessoas de várias gerações, ex-alunos dos quatro professores, aproveitaram para se reencontrarem. Alguns não se viam há pelo menos 40 anos.

Além de festivo, o evento foi beneficente à APAE da cidade, e seus servidores e voluntários se encarregaram do jantar oferecido aos presentes.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Claudionor Leme (Cobrinha)
José Claudionor Leme (Cobrinha)
13 de novembro de 2016 11:59

Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso de estar entre os amigos, pessoas maravilhosas que conhecemos desde a infância e, como tudo na vida muda, tomamos rumos diferentes em busca da realização dos nosso sonhos e hoje, depois de muito tempo nos encontramos e fizemos uma linda FESTA, onde comemoramos a nossa eterna amizade e destacamos em um momento especial da festa, a homenagem aos MESTRES, nossos professores o sr. OSVALDO LUCIO, o sr. ULISSES VILELA, a sra. TEREZINHA PERES, também à sra. SAMIRA RAMIRES, professores e amigos que nos ensinaram e criaram a base do nosso sucesso na… Ler mais »