165 fotos: 1º de maio em Riversul foi bastante animado na Praça São Pedro

 

Shows musicais com Leo Marcos & Júnior, Leo Marcos & Matheus, Sheila Rafaela, e July, com Som Estúdio 96 de Riversul, levantaram adultos e crianças no variados ritmos musicais na comemoração do Dia do Trabalhador nesta tarde de 1º de maio.

O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Departamento de Cultura.

Teve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para os presentes. Integrantes da Ferinha da Lua compareceram com suas barracas com deliciosos doces, salgados, bebidas e refrigerantes.

A primeira-dama Emília Gomes, junto com familiares, amigos e colaboradores, e Gestor de Assistência e Desenvolvimento Social Jone Duarte se encarregaram da barraca do Fundo Social. Apesar do evento ter sido simples e de última hora, todos, inclusive o prefeito demonstravam grande contentamento com o sucesso de público. Não esperavam tanto. “Imagine então como vai ser o Dia da Criança!”, observou a primeira-dama Emília ao ItapoNews

O prefeito Guilherme Gomes esteve atuante junto com a sua equipe para colocar tudo em funcionamento para que o povo pudesse se divertir.

Prefeito Guilherme Gomes

Depois, falando rapidamente ao público, Guilherme agradeceu o apoio dos vereadores, a colaboração de todos os servidores e secretários,  a presença de todos, e explicou que aquele evento havia sido decidido de última hora, e que os próximos eventos festivos do município serão melhor preparados, com antecedência.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas