(176 fotos) Futebol Sustentável realizou neste domingo mais uma grande partida entre AA Itararé x Inter de Bebedouro

Mesmo com temperatura muito baixa, o Estádio Vergínio Holtz recebeu mais uma vez na tarde deste domingo (26) um grande público para a partida entre a equipe da casa, a AA Itararé ‘Caçula’ x Inter. de Bebedouro ‘Lobo’, válida pela terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o ‘Lobo” abriu o placar com gol de Juninho. A partir daí as duas equipes se animam, tentam, mas o placar fica nisso até o final da partida, com a Caçula que não estava no seu dia sofrendo uma derrota em casa.

Mas, o mais importante é que a grande torcida vibrou, xingou, aplaudiu e parabenizou a azul e branco AA Itararé ‘Caçula’, que no próximo sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mario Limongri, enfrenta o Primavera de Indaiatuba.

E por sua vez, no mesmo sábado, o Inter de Bebedouro “o Lobo’, recebe em casa, no Estádio Sócrates Stamato, o Paulista de Jundiaí.

AA Itararé ‘Caçula’ teve a seguintes escalação:

Titulares – 1 Lucas, 22 Gabriel, 3 Léo Brito, 4 Hurtado, 5 Daniel, 6 Albino, 7 Samuel, 8 Tubarão, 9 Rodrigo Pelé, 10 Wallace, 11 Arisson. Suplentes – 12 João Vitor, 13 Pedro Renato, 14 João Marcos, 15 João Lucas, 16 Heder, 17 Maycon, 18 Wagner. Técnico Laerte Pastre
Mais uma vez o sucesso de público no Verginião deveu-se à Campanha Futebol Sustentável, realizada pela E & L Marketing Esportivo, representando a Federação Paulista de Futebol, em parceria com a administração municipal de Itararé. Para obter o ingresso, o torcedor entregou duas garrafas pets, que serão reutilizadas em confecções de enfeites do Natal Iluminado de Itararé.

Notícias relacionadas