1ª Corrida Solidária da APAE de Itaporanga rendeu mais de R$ 6 mil à entidade

Segundo os organizadores a 1ª edição da Corrida Solidária foi sucesso de público e de solidariedade – De acordo com o prefeito Douglas Benini, o evento superou todas as expectativas, pois contou com mais de 300 participantes, que juntos conseguiram mais do que realizar um lindo evento.

“A solidariedade e o amor ao esporte, uniram participantes de várias cidades em prol de um mesmo objetivo. E juntos fizemos a diferença. O valor arrecadado com inscrições e patrocínios resultou no incrível valor de R$ 6.597,00, repassado inteiramente para APAE de Itaporanga”, comemorou Benini.

Segundo ainda ele, foi uma ação que moveu a sociedade, a administração municipal, secretarias, voluntários, empresários e toda equipe Apaeana. “Isso nos enche de gratidão a cada pessoa que compareceu e dedicou seu dia a essa nobre causa. Somos “apaexonados” pela dedicação e trabalho realizado por essa respeitada entidade”, finalizou o prefeito Douglas Benini, que aproveitou para informar que em breve novas edições estarão acontecendo em prol das entidades do município.

Notícias relacionadas