Neste sábado (02), Alckmin e secretário de Transportes estarão em Itapeva e Ribeirão Branco

  Às 09h30, o governador Geraldo Alckmin visita obras de 8 clínicas do Programa Saúde em Ação (UBS) e depois, na Praça Anchieta, faz entrega de 13 viaturas da Polícia Militar para os municípios de Itapeva (2), Capão Bonito (1), Barra do Chapéu (1), Bom Sucesso de Itararé (1), Buri (1), Guapiara (1), Taquarivaí (1), Ribeirão Grande (1), Itaoca (1), Itapirapuã Paulista (1) e Itaberá (1). Às 11h40, na Rodovia Hiroshi Kosuge km 39 + 800, em Ribeirão Branco, junto com o secretário de Transportes Laurence Casagrande, Alckmin entrega a…

Barão de Antonina: COMTUR se reúne para debater o desenvolvimento do turismo local

  Nas dependências da Câmara Municipal de Barão de Antonina, o Conselho Municipal de Turismo do município realizou importante reunião de trabalho cujo tema foi “A Estrutura necessária ao Turismo e a importância da economia turística para o município”. O evento contou com as presenças da prefeita Maria Neres, do presidente da Câmara de vereadores Wilson Machado, vice-prefeito Taquinho, vereadores Junior Alexandre Barros, Ladislau Zeman Filho e Hélio Batista Ribeiro, do ex-prefeito Chico Neres e também do presidente do COMTUR Diclei Diniz e seus membros, além do público presente. Durante…

Centro de Inclusão de Botucatu já atendeu 5 mil pessoas em seu primeiro mês

  Inclusão social, saúde e promoção da qualidade de vida. Estes são os objetivos principais do Centro de Inclusão no atendimento a população de Botucatu. O local é gerenciado pela Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, a Apape, instituição com larga experiência quando o assunto é habilitação e reabilitação física no Município e oferece diversas atividades de forma gratuita: fisioterapia, terapia ocupacional, serviço social, fonoaudiologia, psicologia, terapia ortomolecular, psicopedagogia, odontologia, equoterapia, hidroterapia e zumba. “O Centro visa desenvolver projetos para incluir os excluídos e colaborar…