Veja o Desfile de 7 de Setembro em Itaporanga

Fotos Patrick Rosa e Cassiano Godoy – Realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura, o Desfile de 7 de Setembro em Itaporanga foi coroado de sucesso. O evento teve início na Casa de Carnes e Mercado Newton na Rua Felipe Vita, seguiu por esta até a Rua Aparício Fiuza de Carvalho, subindo por esta até a Praça João Abdalah, terminando na Concha Acústica, onde se encontravam o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, o seu vice-prefeito Douglas Benini, secretários, vereadores, diretores de escolas e…

No 7 de Setembro, Coronel Macedo realizou mais uma rodada do Campeonato Inter-Regional 2017

  Escolinha Sub-11 estreou em amistoso contra Riversul – O feriado da Independência em Coronel Macedo foi de muito futebol no Estádio Vitorino Soldera. Logo pela manhã, abrindo a preliminar do Campeonato, a categoria sub-11 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo fez seu primeiro jogo amistosos Hj a Categoria Sub-11 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo fez seu primeiro, contra a equipe de Riversul, e perdeu por 2 x 1. “Foi uma estreia e valeu muito. Os garotos macedenses se empenharam bastante dentro de campo e…

Escola de Riversul premia cinco alunos do Projeto Biblioteca Ativa – Leitor Nota 10

  (Da escola) – Em busca de estimular o hábito de leitura, a Escola Oswaldo Pires de Magalhães desenvolve o Projeto “Biblioteca Ativa – Leitor Nota 10”. Esse visa premiar os estudantes que se destacam no que refere-se ao número de empréstimo de livros e produção de resumo no decorrer do semestre. A biblioteca é aberta no horário do recreio, assim os alunos tem a oportunidade de usar esse momento para ler e participar do projeto, além de incentivar a leitura; o ambiente escolar ficou mais tranquilo e organizado; pois…

Famesp divulga editais para processos seletivos

Há vagas para nível médio, técnico e superior para unidades de saúde de Botucatu, Itapetininga e Tupã; inscrições abrem dia 11/09 A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) informa que estão disponíveis para consulta no site da Fundação (www.famesp.org.br) editais para processos seletivos de unidades de saúde de Botucatu, Itapetininga e Tupã. Para atuação no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), as vagas são para médico anestesiologista, médico clínico geral (para atuação no Pronto-Socorro de Adulto ou Referenciado), médico hematologista pediátrico, oficial administrativo. Além…