Por melhorias da vicinal Barão de Antonina-SP a Salto do Itararé-PR, prefeita e o presidente da Câmara de Barão estiveram na Superintendência do DER

  Nesta terça-feira (12/09), na Superintendência do D.E.R – Departamento de Estradas de Rodagem em São Paulo, a prefeita Maria Neres juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Wilson Machado foram recepcionados pelo deputado estadual João Caramez e pelo diretor do D.E.R Ricardo Volpi com quem trataram sobre a situação da estrada vicinal que liga Barão de Antonina ao município de Salto do Itararé. Na ocasião, a prefeita e o presidente da Câmara fizeram um relato da situação precária que se encontra a vicinal, com muitos buracos, sem acostamentos…

Vem aí a Oktober River Fest

  Riversul promove grande atração no mês de outubro. Dia 14 acontece o Oktober River Fest, a partir das 22h30 no Ginásio Municipal de Esportes. Promovido pelo Fundo Social do município, o evento contará com o DJ Vitor Hugo (destaque na região) e com a dupla de sucesso Fogaça e Zambianco. Os ingressos VIP R$ 35,00 e Pista R$ 25,00. Na compra do VIP ganha caneca personalizada

Pele de peixe no tratamento de queimaduras? IB/Unesp aborda inovações biotecnológicas na área da saúde

Terceiro WorkBiotech apresenta o que há de mais moderno em pesquisas de biotecnologia – O Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus Botucatu, realiza de 13 a 15 de setembro o terceiro WorkBiotech – Workshop de Biotecnologia. O evento anual, que busca estimular e divulgar a prática científica na área de biotecnologia, se concentrará no Espaço IB Eventos. O público-alvo são alunos, professores, pesquisadores e profissionais da saúde. O tema deste ano é “Inovações biotecnológicas para a saúde”. Dentro dele ainda ocorre a segunda edição do “Simpósio sobre dinâmicas celulares:…

Prefeita de Barão de Antonina participa de reunião na Casa Civil em SP

  A prefeita Maria Neres participou na última quarta-feira (06/09) de importante reunião com o secretário Samuel Moreira, da Casa Civil do Palácio Bandeirantes em São Paulo, juntamente com os demais prefeitos da região. Durante o encontro, Maria Neres fez um breve relato do seu município e reiterou pedidos para celebração de convênios visando obras de infraestrutura urbana e aquisição de ambulância para o município. ITESP – Maria Neres também esteve junto a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, onde foi recebida pelo diretor Executivo da entidade…