Deputado Eli Corrêa garante a prefeito e vereadores de Riversul, R$ 250 mil para infraestrutura

  Sempre correndo atrás de melhorias e recursos, nesta sexta-feira (15/09), o prefeito Guilherme Gomes acompanhado dos vereadores Israel Mateus de Almeida e Luís Carlos de Almeida “Irmão Nenê”, viajaram a Capão Bonito-SP onde se encontraram com o deputado federal Eli Corrêa Filho, que esteve naquela cidade para anunciar oficialmente a liberação de recursos para a Santa Casa Local. No encontro, os riversulenses apresentaram e protocolaram com o deputado um ofício solicitando recursos (emenda parlamentar) no valor de R$ 250.000,00 para infraestrutura. Segundo o prefeito Guilherme e os vereadores Israel…

Angra Doce: prefeitos e secretários discutem preservação das nascentes

  Na tarde da última quarta-feira (13/09), no gabinete do dep. federal Capitão Augusto aconteceu uma importante reunião com a ONG Angra Doce, que pretende levantar todas as nascentes das cidades paulistas integrantes do projeto. Na reunião estiveram presentes, a prefeita Maria Neres de Barão de Antonina, o prefeito Tinho Bortoti de Fartura, secretários, assessores, e chefes de gabinetes. Embora o encontro, nesta oportunidade tivesse a presença de dois prefeitos, esse grupo é formado por representantes das prefeituras, indicados pelos prefeitos para participarem de forma mais próxima das atividades, que…

Está recorrendo na justiça: Erro de atleta leva a Casa de Carnes e Mercado Newton a perder o título de Campeão para o Sem Miséria

  O zagueiro Júlio “Sorocaba”, da equipe Casa de Carnes e Mercado Newton, por ter cometido infração ao Regulamento do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, ao jogar o campeonato como se ainda continuasse eleitor no município de Itaporanga, enquanto era eleitor em Taquarituba desde 05 de janeiro de 2017, acabou prejudicando a sua equipe toda com a perda do Título de Campeão do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, conquistado por 3 x 2 na final realizada no dia 13 de agosto. No começo do ano, Julio…