Rotarianos e voluntários plantam árvores em Avaré

  Nesta quinta-feira (21), na comemoração do Dia da Árvore, uma parceria do Rotary Club Avaré Jurumirim com Instituto Florestal, a Escola Municipal José Rebouças de Carvalho, Comdema, Secretárias de Meio Ambiente e Grupo Voluntariado Guardiões da Natureza deu início a primeira etapa do projeto “Preservar é preciso”. Pela manhã, aconteceu o plantio de mudas de árvores Água do Amaral, afluente do córrego do Cortume nas ruas Zico de Castro e Amos Contrucci na periferia de Avaré. A perspectiva era para 200 mudas, mas foram plantadas 300 unidades de várias…

Itapeva inaugura Casa do Empreendedor e Unidade Sebrae Aqui

  Os espaços têm o objetivo de oferecer serviços ligados ao empreendedorismo – O prefeito Luiz Cavani, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, realizou a inauguração da Casa do Empreendedor e da Unidade do Sebrae Aqui na manhã desta sexta-feira(22) no Espaço Cidadão. A Casa do Empreendedor possui o objetivo de auxiliar os empreendedores e empresários do município, oferecendo em um único local vários serviços para facilitar a gestão de seus negócios. A Unidade do Sebrae Aqui trata-se de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Itapeva…

Futebol neste domingo: Coronel Macedo faz a 6ª rodada do Inter-Regional

  Neste domingo (24) o dia todo no Estádio Municipal Vitorino Soldera, em Coronel Macedo vai ser de muito futebol, com três jogos do Inter-Regional 2017, que é um evento da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer do município. Pela manhã, às 10h jogam Evolux (Coronel Macedo) x Queimadão (Taquarituba); Às 13h30, B.G.SU (Piraju) x Serrinha (Paranapanema; E finalizando a rodada, às 15h30, Brahmeiros (Itaporanga) x Construtora Azevedo (Coronel Macedo)

Plantio das árvores em Itaporanga, na parte da manhã do dia 21/09

  De acordo com Rotary Club de Itaporanga-SP, através do engenheiro civil Emerson Paludo Amaral, as escolas participantes foram: Creche Escola Aparecida de Jesus Baunguertner Creche Escola Prefeito Hernani Camargo Escola Municipal Dom Athanázio Merkle Escola Municipal Prof. Júlio Gonçalves de Oliveira/ Patrimônio Coração de Jesus Escola de Educação Especial Pe. Deodato Tem-Kate – APAE Escola Municipal Coronel Vicente Russo do Amaral Escola Municipal Pe. Osvaldo Guedes Paulo Creche Educacional Profª Maria José Augusto Creche Educacional Infância Feliz Profª Sandra Regina Pires Colégio Educacional de Itaporanga – Sistema Positivo de…