Carvalho Agrícola traz renomado palestrante para falar a pecuaristas de gado de leite e de corte

  A Carvalho Agrícola, através de Máquinas Nogueira, Sementes Nidera e Tortuga, trouxe no começo da tarde desta quarta-feira (04), o renomado Prof. Dr. João Ricardo Alves Pereira, da Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR (Vitalle Nutrição Animal), para ministrar palestra para pecuaristas de gado de leite e de corte, de Itaporanga-SP e demais municípios desta região, incluindo os do Estado do Paraná. Profundo conhecedor do assunto, João Ricardo abordou temas como: 1 – Cenário dos custos na alimentação de animais confinados, 2 – Importância das forragens conservadas na produção de…

Dia 23/10, Prefeitura de Riversul realiza leilão presencial e online de bens móveis e imóveis

  A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL, realizará no dia 23 de outubro de 2017 das 08h30 às 10h00 LEILÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS. Local, Rua Francisco Cândido Barbosa, 320 (Chácara do Leovaldo – Entrada da Cidade) Para ter acesso ao Edital Completo e maiores informações acesse: http://www.arremataronline.com.br/Leilao/182/

Itaporanga faz primeira Oficina de Turismo, visando o Plano Diretor

  Na tarde de sexta-feira (29), com a presença do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, a Secretaria de Turismo realizou na Prefeitura a 1ª oficina de turismo, que contou com membros do COMTUR e empresários locais. Essa oficina foi realizada para dar o início à elaboração do PDT (Plano Diretor de Turismo) que é um componente obrigatório para que o município conquiste o título de MIT (Município de Interesse Turístico). A Barreto Assessoria em parceria com a Secretaria de Turismo conduziu a oficina.