Inter-Regional de Coronel Macedo cancela rodada deste domingo(08); Veja classificações das equipes

  O coordenador de Esportes e Lazer de Coronel Macedo Rafael Veiga, divulgou comunicado informando que devido as chuvas, a Rodada de jogos prevista para este domingo(08) foi cancelada, para preservar o bom estado do gramado do Estádio Municipal Vitorino Soldera, e também pela continuação do bom nível dos jogos e integridade dos atletas. Os jogos previstos eram: Às 13h30, Campinão x Morcegão (ambos de Santana do Itararé-PR) E às 15h30, Beldará x Arandu, Rafael informa que a próxima rodada acontecerá no próximo domingo (15/10), com os seguintes jogos: Às…

Itaporanga realiza a Caminhada dos 300 anos de N.S. Aparecida

  Mesmo de baixo de chuva, a comunidade católica de Itaporanga-SP, participou neste sábado (07/10) de uma caminhada (procissão) em comemoração aos 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A caminhada saiu da igreja do Bom Jesus, passou pela Rua Dr. Felipe Vita e terminou por volta das 10h30 na igreja Abacial de São João Batista, anexa ao Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, onde um terço feito de balões azuis e brancos subiu ao céu sob queima de fogos e aplausos dos fiéis…

EMEI Padre Osvaldo realiza o Tarde Tropical

  Na quarta-feira (04), foi realizado na pré-escola Padre Osvaldo Guedes Paulo o Projeto Tarde Tropical, que incentiva aos alunos a praticarem uma alimentação saudável comendo frutas como maça, morango, melancia e várias outras frutas desta época. O projeto foi desenvolvido pelos professores do estabelecimento de Ensino Infantil, com apoio Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação. A doação das frutas foram realizadas pelos pais e Prefeitura municipal. Os pais doaram melancia, kiwi, melão e pera. Prefeitura municipal doou Maça e banana.