Campeonato de Coronel fez a última rodada da 1ª fase; agora, Quartas de Final, com confrontos definidos nos próximos domingos

  Foi realizada neste domingo (22), a última rodada da 1ª fase da competição do Campeonato Inter-Regional de Futebol 2017 de Coronel Macedo SP, e com ela se encerra também a 1ª Fase da Competição. Resultados de domingo. No jogo das 14h30, Campinão Santana 2×5 Morcegão Santanense No das 16h30 Arandu 2×3 Locomotiva. Agora, pelas Quartas de Final, com a primeira no próximo domingo (29) seguem em diante as oito melhores equipes do Campeonato na busca pelo Título. E os confrontos pelas Quartas de Final já foram definidos: No próximo…

Parque Tecnológico Botucatu assina instalação de 4ª empresa

  Água da Mata Desenvolvimento Sustentável trabalha com fertilizante orgânico, feito à base de silício, a partir do reaproveitamento de resíduos agroindustriais – A manhã de sexta-feira (20) foi de mais uma oficialização para o Parque Tecnológico de Botucatu. A empresa Água da Mata Desenvolvimento Sustentável assinou contrato para instalar sua estrutura de serviços administrativos e laboratoriais no local. Esta é a quarta instituição a firmar acordo com o Parque, a segunda no espaço de duas semanas. O encontro contou com a participação de Juliana Garcia Carvalho Pupatto, proprietária da…

Aquicultor paulista tem até o dia 31 de outubro para regularizar suas atividades

  Roberta Lage – Recentemente, o Governo do Estado de São Paulo anunciou uma série de ações para fortalecer e incentivar a aquicultura paulista, que cresceu nos últimos anos. Esse conjunto de ações integra o Programa de Modernização e Desburocratização da Agricultura, (Agrofácil SP), lançado pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, em 20 de fevereiro deste ano e que tem como objetivo facilitar a execução das atividades agropecuárias pelos produtores rurais. Uma dessas ações relaciona-se à regularização das atividades aquícolas e tem como…