III Festa do Pastel da Creche Escola do Santo Antônio foi sucesso

  (Da escola) – No último sábado (28/10/17), aconteceu no salão de festas da Igreja do Bairro Santo Antônio, em Itaporanga-SP,  a terceira edição da tradicional Festa do Pastel da Creche Escola “Prof.ª Aparecida de Jesus Baumguertner”. O evento contou com a animação da dupla Aline e Mateus que abrilhantaram o evento com suas belas vozes e o som ficou por conta do Dezinho que animou a festa do início ao fim. O evento contou também com participação especial dos alunos da E. M. “Patrimônio São Sebastião” que apresentaram uma…

Prefeitos do Sudoeste participam da inaguração da Casa dos Municípios em São Paulo

Estiveram Betinho (Coronel Macedo), Bola (Taquarituba), Pedrão do Bilo (Tejupá),presidente da Câmara Valdir Tantini (Tejupá) e vereador Rico (Tejupá). O evento da Associação Paulista de Municípios reuniu prefeitos, vices, vereadores e autoridades, como também o governador Geraldo Alckmin. – A solenidade de inauguração da nova sede da Associação Paulista de Municípios (APM), a Casa dos Municípios, nesta quinta-feira (26), teve as presenças do governador Geraldo Alckmin; da senadora Marta; do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris; do presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Dimas de…

Prefeita Maria Neres renova convênio do Programa “Cidade Legal”

A prefeita de Barão de Antonina, Maria Neres esteve na última quinta-feira (26/11) na Secretaria Estadual de Habitação em São Paulo, onde assinou a renovação do convênio do programa “Cidade Legal”, que tem por objetivo a regularização de cinco núcleos no município beneficiando até 404 famílias. O programa “Cidade Legal” foi criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais, sendo que a Secretaria Estadual de Habitação através do convênio oferece orientação e apoio técnico…

Em viagem a SP, “Cachetão” consegue recursos para Itaporanga

  Na quinta-feira (26) o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, o vereador João de Melo e Fabina Lolle, superintendente do Hospital e Maternidade Nossa das Graças, estiveram em São Paulo, na Casa Civil, onde foram recebidos pelo secretário-chefe Samuel Moreira. Nesse encontro, o prefeito “Cachetão” assinou um pedido de liberação de recurso no valor de R$ 200 mil para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. “Esse pedido é importantíssimo, já que a verba de custeio pode ser usada em diversas áreas para sanar as necessidades do hospital”, ressaltou…