Itapeva: Semana Cultural Newton de Moura Müzel de 9 a 15 de novembro

Lira Itapevense abre o evento, com apresentação do “Movies in Concert”, que traz famosas trilhas sonoras de filmes – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará no auditório Terezinha Silva, a 13ª Semana Cultural Newton de Moura Müzel, de 9 a 15 de novembro. Nesta quinta-feira(9), a Lira Itapevense fez a abertura da 13ª Semana Cultural Newton de Moura Müzel, no auditório municipal Terezinha Silva, a partir das 19h30. A corporação musical apresentará mais uma edição especial do “Movies in Concert”, que traz os grandes…

Botucatu teve projeto para 500 novas casas populares da faixa 1 aprovado pelo Ministério das Cidades

A semana deste dia 06 de novembro começou com uma excelente notícia para quem sonha com a casa própria em Botucatu. O Ministério das Cidades habilitou o projeto da Prefeitura de Botucatu para a construção de 500 unidades habitacionais na região da Cohab II, em frente ao bairro Arlindo Durante, região Leste de Botucatu. Serão dois condomínios compreendidos na faixa 1 de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. A faixa 1 atende famílias com renda total de até R$ 1,8 mil, e oferece subsídio de…

CRAS de Itaporanga proporciona lazer e informação a seus grupos

(Do CRAS) – Com a colaboração da Prefeitura Municipal e em parceria com a Secretaria de Esporte, a equipe do Cras organizou tardes de lazer aos seus grupos, levando-os à piscina municipal. No dia 10 de outubro foram as crianças do Projeto Casa do Pequeno Aprendiz que se divertiram em uma tarde com água e com deliciosos lanches. Já no dia 18 foi a vez do grupo Reviver com os Amigos, onde contamos também com a presença do Lar São Vicente de Paulo. No dia 19 o dia na piscina…