Vem aí a 27ª Festa do Peão de Itaporanga

O evento foi terceirizado, e somente a abertura e a final serão com entrada franca. Nos demais dias a entrada será de R$ 10 reais por dia – A comissão de Festas divulgou nesta segunda-feira a realização da 27ª Festa do Peão de Itaporanga, que acontecerá de 08 a 11 de março, em comemoração aos 147 anos de emancipação político-administrativa, em 06 de março. Esse evento já havia sido adiantado ao ItapoNews no show da virada pelo prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”. “Isso é fundamental para o nosso projeto turístico…

Regional de Futebol de Itaporanga definiu os semifinalistas

(Da Secretaria Municipal de Esportes) – Fechando as quartas-de-finais do Campeonato Regional de Futebol, mais duas partidas foram realizadas neste domingo, dia 21, no Estádio Municipal Ângelo Volpi. Na partida inicial, EC Beldará e Nacional fizeram uma bela partida. Os rivais de Taquarituba buscaram a vitória a todo momento e, no final, após duas viradas, o EC Beldará venceu por 3 a 2 e passou para a próxima fase. No jogo seguinte, o clássico itaporanguense entre Casa de Carnes e Mercado Newton e Unidos Cruzeirão. A jovem equipe do Cruzeirão…

Arteris ViaPaulista divulga relação de trabalhos para esta semana

A concessionária divulgou na manhã desta segunda-feira (22), a relação de trabalhos de manutenção nas rodovias desta região sob a sua concessão. A empresa destaca que a realização dos trabalhos depende das condições climáticas e acontece das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Confira abaixo em quais rodovias ela fará serviços, bem como a localização exata desses trabalhos. Para entender melhor a relação atente para as legendas: N/S: Norte/Sul L/O: Leste/Oeste OAE: Obra de Arte Especial (viadutos, pontes, entre outras estruturas do tipo) Faixa de domínio: área sob…

Polícia Militar de Itaporanga prende mais um por tráfico de drogas

Com ele os PMs encontraram 36 porções de maconha e 16 pedras de crack – Os Policiais Militares, CB PM Belluti e CB PM Cândido, em patrulhamento ostensivo pela Rua João Batista Tristão, vila Alvorada, em Itaporanga, na noite deste domingo (21) suspeitaram de um indivíduo que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo e tentou fugir da equipe, sendo alcançado e abordado pelos Policiais Militares. Trata-se do acusado AA. Segundo o registro, na revista pessoal, localizaram na veste íntima 18( dezoito) porções de crack embrulhadas em papel alumínio, e mais…