SP-255 poderá ser restabelecida em menos de 90 dias

Não será necessário todo o prazo de 8 meses previsto na contratação do governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem – DER com a empreiteira Mogi Engenharia Ltda, vencedora da licitação para recuperação de aterro e tubulação no km 348,530, lado esquerdo da SP 255, no município de Itaporanga. O ItapoNews esteve no local por volta das 17h20 desta sexta-feira para imagens e confirmou que os trabalhos estão sendo feitos. Embora devido ao horário não tenha sido possível conversar com ninguém da obra, percebeu que o as…

Ônibus da Transpen voltam a circular para Coronel Macedo, Taquarituba e Itaí

Depois de ficar 15 dias parada por causa da interdição no KM 348 (erosão na pista) da Rodovia Jurandir Siciliano,  a empresa Transpen que faz a linha Wenceslau Braz-PR/Itaporanga-SP e desta para as cidades de Coronel Macedo, Taquarituba e Itaí, volta a circular com seus ônibus neste sábado, 27, mas pelo desvio da estrada velha (terra) de Itaporanga/Coronel Macedo, onde após a localidade Nico Modesto seguirá para o Bairro São Francisco e deste retoma a SP-255 com destino a Coronel Macedo, Taquarituba e Itaí. De acordo com a empresa, ao…

Polícia Militar de Riversul prende acusado de tráfico com 5 tijolos de maconha e porção de cocaína

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (25) a Polícia Militar de Riversul, equipe composta pelo Cb PM Colodel, Cb PM Souza e Cb PM Teodorico receberam uma comunicação via COPOM (190),de que no bairro Santa Catarina, havia um rapaz com uma mochila preta contendo entorpecentes e este estaria comercializando as drogas. A equipe se deslocou até local mencionado e ao chegar na residência mencionada, o acusado MBP, de 28 anos, ao perceber a chegada da equipe, jogou a mochila pela janela e tentou fugir, mas acabou detido. Realizado busca na…