Buraco na SP-255: deputado Giriboni pede agilidade ao D.E.R. e obtém informação que no meio da próxima semana uma faixa deverá ser liberada para o tráfego

Em nota, o parlamentar informa as populações de Itaporanga, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Riversul, e a todos que usam a rodovia, que nesta quarta-feira solicitou ao D.E.R agilidade na recuperação da erosão no Km 348 , que vem causando grandes transtornos a todos. Segundo ele, em atenção a essa solicitação, o D.E.R. está trabalhando no sentido de recuperar o mais rápido possível o trecho e informou que já no meio da próxima semana uma faixa deverá estar liberada para o tráfego. Essa obra deve ajudar também no escoamento…

CPI da Fosfo retoma trabalhos e ouve presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica

Deputados Ricardo Madalena, Roberto Massafera e o doutor Sergio Daniel Simon – A CPI da Fosfoetanolamina retomou nesta quarta-feira, 07/02, seus trabalhos na Assembleia Legislativa de São Paulo, entrando agora em sua segunda fase, após encerrar 2017 com seis sessões de trabalho, quando ouviu profissionais envolvidos nos testes clínicos realizados entre julho de 2016 a março do ano passado para comprovar a eficácia da Fosfoetanolamina sintética no tratamento do câncer. A CPI investiga se os procedimentos realizados pelo ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) seguiram o protocolo…