Em Itaporanga-SP, estruturas do Carnaval 2018 já começam a ser montadas

O Carnaval Itapô Folia 2018 que começa nesta sexta-feira (09) na Praça João Abadalah (Concha Acústica), começa a dar sinal que deverá superar o de 2017. Na tarde desta quinta-feira, a maior parte da estrutura – palco, praça de alimentação e camarotes – já estava montada Promovido pela Prefeitura Municipal de Itaporanga-SP, através da Secretaria de Turismo e Cultura, o Itapô Folia terá cinco dias de muita animação, destinados aos públicos infantil e adulto. Confira a programação que vai até terça-feira (13/02), monte o seu bloco e caia na folia!…

Deputado Dr. Ulysses visita Paranapanema e anuncia emendas para entidades sociais

Na sexta-feira, 02/02, o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari esteve em Paranapanema para fazer o anúncio de duas emendas para o município. No começo da tarde, Dr. Ulysses esteve na prefeitura em reunião com o prefeito Antonio Nakagawa, o vice Zé Maria e secretários municipais para discutir as principais prioridades do município. Após a reunião na prefeitura, o deputado foi conhecer a nova UBS Irmã Guilhermina e também visitou as entidades sociais Asilo São Vicente de Paulo, onde foi recepcionado pelo presidente Euclides Rodrigues, pelo tesoureiro Luiz Carlos Rosseto, pela…

Assessoria do deputado Giriboni visita prefeita Maria Neres, de Barão de Antonina

Na tarde desta quarta-feira (07/02), a prefeita Maria Neres recebeu em seu gabinete os assessores Rafael e Edinho que representam o deputado estadual Edson Giriboni-PV para tratarem de assuntos de interesse do município. Na ocasião a prefeita Maria Neres solicitou aos assessores para que o deputado estadual Giriboni interceder junto ao governador Alckmin e também junto aos órgãos estaduais como DER e Secretaria Estadual de Transportes para que agilizem o processo para recapeamento da estrada vicinal BAT 70 que liga o município de Barão de Antonina a Salto do Itararé-PR.