Caminhoneiro conta como isso aconteceu: “não tinha placa grande avisando”

O motorista Sandro José da Silva, 47 anos, é de Palmeira-PR e seguia com o caminhão carregado de bobinas com destino a Avaré e depois Monte Mór-SP, onde descarregaria a carga. Ele contou que vinha do Paraná e após passar a ponte de Itaporanga (Rio Verde) viu os cones em um trevo na pista e na sua frente seguia um carro. “Olha, vi lá uma plaquinha de desvio mas entendi que era para quem quisesse ir para a cidade, pois o carro fez o “contorninho” do trevo, pegou a pista…

Complicou: carreta do Paraná tenta passar pelo buraco na SP-255 e fica enroscada

No momento não passam nem os carros pequenos – Por volta das 17h30 desta quarta-feira uma carreta do Estado do Paraná, carregada de bobinas de papel, que seguia sentido Coronel Macedo, tentou passar pela obra de reparo da erosão no KM 348 da SP-255, mas não conseguiu e acabou enroscada. Desde terça-feira o DER autorizou a passagem mas somente para veículos leves. O condutor, ao passar pelo bairro Rio Verde, trevo para o Santo Antonio, não percebeu as placas de sinalização indicando a obrigatoriedade de caminhões seguirem pelo desvio pela…

Comerciante de 57 anos é morto a facadas no estabelecimento

“Cido Proença” será sepultado às 21h desta quarta-feira (14) – O fato aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, ninguém ainda foi preso, não se sabe as causas, mas a polícia investiga para chegar ao autor do homicídio. Nesta manhã, os policiais militares Lara e Luiz foram acionados para uma ocorrência onde um homem estava caído, esfaqueado, em frente a um bar na Rua 7 de Setembro, imediações da Rodoviária. Logo que chegaram ao local, os militares reconheceram que a vítima era Aparecido Domingues de Proença “Cido Proença”,…