“Desvios estão bons e melhor que isso só asfalto”, tranquiliza o prefeito “Cachetão”

  Foram feitas melhorias ao longo das estradas dos dois desvios – Agora com a interdição definitiva da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), entre os KMs 334 e 358, no final da tarde desta sexta-feira (16), por causa de obra no KM 348 +530, as alternativas para os motoristas que trafegam entre Itaporanga e Coronel Macedo para acessarem outras cidades são os dois desvios por estradas de terra. O mais curto – de 6 quilômetros de terra – com acesso no KM 351 é o do Bairro Cruzeirinho ao Bairro São…

Complicou ainda mais: agora ficará totalmente interditada até o final da obra

Nem moto passa. Há pouco, valetas foram abertas e caminhões de terra colocados – Uma nota da assessoria de imprensa do DER enviada há pouco – 17h28 – informa que “em ação conjunta com a ARTESP e a Concessionária Via Paulista, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) interditou completamente, na tarde desta sexta-feira (16), o tráfego de veículos na Rodovia Jurandir Siciliano (SP 255), altura do Km 348,5, em Itaporanga. A estimativa é que a interdição seja mantida por 40 dias. A medida tornará mais ágil os serviços, além…

Prefeita Maria Neres participa de reunião no Palácio dos Bandeirantes

A prefeita Maria Neres participou nesta quarta-feira de cinzas (14/02) de reunião em São Paulo, no Palácio Bandeirantes, juntamente com o governador Geraldo Alckmin e o diretor executivo do ITESP Marco Pilla, na ocasião também estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga Marcelo Camargo e outros prefeitos do Estado. Nessa oportunidade a prefeita aproveitou para solicitar ao governador Geraldo Alckmin agilidade do processo de doação de terreno da Secretaria Estadual da Agricultura ao município de Barão de Antonina, cuja finalidade será a construção de casas populares e…

Coronel Macedo se movimenta para instalação do Internet para Todos

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a sua vice-prefeita Miltes Tonon e a vereadora Stefani Megui de Oliveira, estiveram no último dia 28 em Itapeva-SP, durante o lançamento do Internet Para Todos, feito pelo ministro do MCTIC Gilberto Kassab junto com o deputado Goulart. Segundo “Betinho”, ele já inscreveu Coronel Macedo no programa, está providenciando o local para instalação dos equipamentos e torre, bem como elaborando projeto de lei para aprovação da Câmara, tratando de isenção de ISS às empresas que irão atuar em todas as atividades ligadas ao…