Deputado Dr. Ulysses Tassinari anuncia emendas para Fartura

Na sexta-feira, 23/02, o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari esteve em Fartura para fazer o anúncio de três emendas para o município. A reunião no começo da tarde foi na prefeitura municipal com o prefeito Hamilton César Bortotti, vereador Anderson Lima, o professor de Karatê Alexandre Magno (Maguila), o vereador Edson Aparecido Silva (Sarapiá) e o coordenador de Turismo Wagner Figueiredo. Depois o deputado seguiu para o posto de saúde Bela Vista, onde conheceu o programa “Estratégia da Saúde da Família” e foi visitar a farmácia municipal Maria Therezinha Fernandes…

Sabesp abre concurso para 661 vagas

Salários vão de R$ 1.855 a R$ 7.964,50; as inscrições começam nesta quinta-feira, dia 1º de março, com oportunidades em todo o Estado e para todos os níveis de ensino (28/02/2018) A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abre concurso público para a contratação de 661 funcionários, que atuarão na capital, litoral, interior e Grande São Paulo. As vagas estão distribuídas por 16 cargos diferentes, que exigem o ensino fundamental, médio, técnico ou universitário. Não é necessário ter experiência anterior na função. O edital com o…

Vem aí o Agrifutura – Inovação no Agronegócio, dias 3 e 4 de março

No AgriFutura, CATI apresenta inovações tecnológicas e de produção que contribuem para o avanço da agropecuária paulista. Por: Roberta Lage – Nos próximos dias 3 e 4 de março, em São Paulo, será realizado o AgriFutura, um evento organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), que tem como objetivo apresentar as tecnologias mais recentes voltadas ao setor agropecuário. A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), órgão de extensão rural da SAA, apresentará, em seu estande, alguns equipamentos tecnológicos usados por suas equipes e tecnologias…