Itaporanga 147 anos: feriado municipal nesta terça-feira (06/03)

Prefeito convida para missa – Nesta terça-feira, Itaporanga completa 147 anos de emancipação político-administrativa, e para comemorar a data o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, convida a todos para uma missa solene de Ação de Graças, que será celebrada às 10 horas, na Igreja Abacial de São João Batista, anexa ao Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, dos monges da Ordem Cistercienses. No final da semana, de 08 a 11 de março acontece a Festa do Peão de Boiadeiro. HISTORIA DA FUNDAÇÃO – José da Silva Machado, o Barão de…

SAMU de Itaporanga realiza treinamentos com simulados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaporanga reuniu no Recinto de Festas do Município todos os seus integrantes para um treinamento visando melhoramentos em eventuais atendimentos durante a realização da festividades deste final de final no município. Para isso foram realizadas várias simulações de vários tipos de ocorrências, dentre elas quedas e acidentes de trânsito com vítimas. Pelas equipes,participaram os seguintes integrantes: Patrícia Barbosa, Guilherme, Marcelo, Nilton, Edvan, Márcio, Patrícia Oliveira, Rita, Danilo, e Tiago Fermino.

Miss Itararé é selecionada entre as 20 mais bonitas do estado e vai à próxima fase do Miss São Paulo Be Emotion

Grande final será dia 31 de março com transmissão ao vivo pela Bandeirantes – No último dia 24, a Miss Itararé (SP) 2017, Stephanie Giovana Raini Pavani de 19 anos, foi selecionada entre as 20 mulheres mais bonitas do estado de São Paulo para a próxima fase do Miss São Paulo Be Emotion, que ocorre entre os dias 25 e 31 de março. Neste período, as escolhidas ficarão confinadas em uma casa. Das 20 participantes, somente 11 seguirão para a grande final. O evento será transmitido ao vivo pela Rede…