Bela Vista recebe fresa de asfalto: moradores contentes com melhorias nunca vistas nos últimos 10 anos

No sábado passado, a Secretaria de Serviços Gerais Urbanos e Rurais realizou serviços de patrolagem e pedregulhamento nas ruas do Bairro Bela Vista, que conta com cerca de 70 moradias. Nesta segunda-feira (05), conforme havia prometido, o departamento, tendo à frente o próprio secretário José Elcio Viana, presente comandando as ações, realizou o cascalhamento das ruas com fresas de asfalto e as melhorias agradaram muito os moradores. “Depois de esparramarmos este cascalho de asfalto, ainda vamos passar o rolo para compactar. Vai ficar muito bom e limpo. Os moradores daqui …

Missa de Ação de Graças dos 147 anos de emancipação de Itaporanga-SP

Fotos: Patrick Cassiano Rosa. Como anunciado, foi celebrada pelo pároco padre João Batista na Igreja Abacial de São João Batista, às 10h desta terça-feira (6), a tradicional missa solene de ação de graças, pelo aniversário de 147 anos de emancipação político-administrativa. Além do público em geral, a celebração contou com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, vereadores e secretários. Confira fotos.

Liberada para a festa? DER informa que não e as alternativas continuam sendo os desvios!

  Um burburinho dando conta que a SP-255, interditada no KM 348 para obras, seria temporariamente desbloqueada para atender a movimentação de veículos para Festa do Peão de Itaporanga-SP, levou o ItapoNews checar isso junto ao Departamento de Estradas de Rodagem. Esse burburinho dizia que o trecho receberia um pedregulhamento para os veículos passarem durante as festividades, e que após essas a obra seria retomada para finalização e asfaltamento. Em nota enviada há pouco nesta terça-feira (06), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que a rodovia Jurandir Siciliano…