Continua interditado, DER teve dificuldades com a Arteris e por muito pouco o pedaço não foi asfaltado hoje mesmo e liberado

A informação publicada ontem pelo ItapoNews, baseada no que falou o motorista que trouxe a máquina de asfalto, dando conta de que o asfaltamento seria feito na segunda feira(26), conforme o próprio motorista previu, mudou. Na realidade, na parte da manhã a empresa fez a pintura da base com pixe, para logo em seguida ser aplicada a massa asfáltica que os caminhões do DER tinham ido buscar numa usina de asfalto em São Manuel-SP. Pasmem! – Inclusive, o DER encontrou uma dificuldade com a própria Arteris, pois nessa altura o…

Coronel Macedo 53 anos: confira em 91 fotos como foi a comemoração no dia 21

A cidade comemorou 53 anos de emancipação política, e o povo ficou maravilhado e agradecido pelas atrações proporcionadas pela administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, com os shows com Jair Super Cap Show, Banda Novo Estilo, Cavalgada e na quarta-feira, 21, os sorteios dos valiosos brindes para o que estavam com o IPTU em dia, e as emocionantes corridas pedestres e ciclísticas, com premiações de troféus, dinheiro e bicicletas. Sob a apresentação de Joaquim Macedo, no caminhão de som cedido pelo deputado Milton Monti, a população contou também…

Internet super rápida: Riversul sai na frente e passa a contar com fibra óptica

O jovem prefeito do município, José Guilherme Gomes, advogado, acaba de realizar um dos seus principais planos quando assumiu a administração da cidade: o de romper com o atraso no sistema de comunicação e internet, item fundamental para melhorar a vida dos riversulenses. “Era inaceitável continuarmos com internet ruim, que comparando com a produção de outros municípios que possui essa tecnologia, nos colocava numa posição de desvantagem muito desagradável. Ficávamos sempre para trás. A produção dos nosso departamentos não andava, porque hoje é tudo via internet e esta era muito…