Riversul fará festa neste 1º de maio, Dia do Trabalhador

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e acontece a partir das 14 horas na Praça São Pedro. “A você trabalhador, sinônimo de dignidade e honestidade, parabéns pela data! Que o seu esforço e dedicação sejam sempre recompensado com crescimento, prosperidade e, acima de tudo, que obtenha reconhecimento. Convidamos a população riversulense e visitantes para participarem conosco da comemoração do Dia do Trabalhador”, prefeito Guilherme Gomes Haverá pipoca e algodão-doce gratuito, Feira Cultural, parque de diversões e show com Edinho Jardim.

Coronel Macedo: vice-prefeita e gestora do Fundo Social participam de Café da Manhã com a nova primeira-dama do Estado

A vice-prefeita de Coronel Macedo Miltes Tonon, que é também presidente do Fundo Social no município, e Edna Tonon, gestora do Fundo, estiveram na manhã de quinta-feira (26) no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado de São Paulo, para um Café da Manhã com a primeira-dama do Estado, professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP (Fussesp). Esse encontro, que reuniu primeiras-damas e presidentes de fundos sociais de 40 municípios das regiões de Itapeva e Marília, foi o 3º dos 10 programados…

Carla Domiciano foi a ganhadora da moto 0 Km da promoção Newton Supermercado/Parati

Em sorteio da promoção Parati Alimentos/Newton Supermercado, realizado em frente ao próprio supermercado, às 18h21 deste sábado (28), a ganhadora da moto foi Carla Domiciano, moradora de Itaporanga-SP. Comunicada por telefone pelo próprio funcionário da Parati, encarregado do sorteio, Carla, que é moradora do CDHU, compareceu imediatamente e muito feliz para receber a moto. Ela contou que sempre comprou no Newton e também sempre comprou os os refrescos Trink, Hot Cracker e Flay Gourmet, que lhe renderam o valioso prêmio. As demais ganhadoras dos kits Parati foram Maria Estela Eugênio,…

Ainda dá tempo: é hoje o sorteio da moto 0 Km do Newton Supermercado

O horário do sorteio da moto Honda Fan 125, 0 Km, está previsto para as 18h deste sábado, 28/04, no próprio Supermercado. Todo ano neste mês de abril, após a Quaresma e Páscoa, numa parceria com a Parati Alimentos (Sucos Trink), o Newton Supermercados faz um sorteio de uma moto zero KM. Ainda dá tempo de você participar. Compre 5 envelopes de sucos trink +01 pct de biscoito Hot-Cracker ou 01 pct de Flay Gourmet, e ganhe um cupom para concorrer à moto 0 Km . Mas preste bem atenção…

Itararé (SP): gestão Heliton do Valle aumenta número de empregos

Dados são do PAT – Nesta terça-feira (01) comemora-se o ‘Dia Mundial do Trabalho’, data instituída em homenagem a luta dos trabalhadores por melhores condições trabalhistas. Em Itararé (SP), o número de oportunidades e pessoas empregadas cresceu durante a gestão Heliton do Valle. Segundo o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), em 2016 o órgão recebeu 43 vagas. Após a posse de Heliton, de 2017 até agora, 226 vagas já foram abertas. Para o prefeito, sem dúvidas isto é uma vitória e motivo de grande comemoração neste Dia do Trabalho.…

Justiça Eleitoral paulista funcionará em regime de plantão até 9 de maio

A data é o limite para o eleitor tirar o título, fazer transferência e regularizar sua situação – Os cartórios eleitorais farão plantão nos próximos dois finais de semana (dias 28 e 29/4 e 5 e 6/5) e funcionarão em horário ampliado, das 9h às 18h, a partir desta segunda-feria (30), para atender o público até 9 de maio. A data de 9 de maio é o limite para alistamento eleitoral, transferência de título, atualização dos dados cadastrais e regularização da situação eleitoral para votar nas eleições gerais de 2018.…

Rua Felipe Vita já está com duas quadras prontas

Foi concluída nesta quinta-feira (26), a pavimentação asfáltica das duas primeiras quadras da Rua Felipe Vita. No final desta tarde já foram registrados veículos leves trafegando no trecho do Newton Supermercado à Viena Padaria Artesanal, cruzamento com a 7 de setembro. Sobre tráfego de veículos pesados, a prefeitura pede que o motorista use o bom senso e leve em consideração que é um pavimento novo e pode ser danificado. Fato assim aconteceu ontem com um veículo do tipo e a empresa precisou refazer um pedaço. Nas três demais quadras da…

Motoristas de Coronel Macedo, fiquem atentos! Comunicado da Polícia Militar

A Polícia Militar de Coronel Macedo, comunica que em decorrência de convênio assinado pelo município com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, através do Detran/SP e Polícia Militar – PM, passa a administrar as questões envolvendo a parada, circulação e estacionamento de veículos nas vias públicas da cidade. A Corporação lembra que antes desse convênio, essa parte era de responsabilidade da administração municipal, que não tinha como operacionaliza-la, e por isso, transferiu-a para a Secretaria de Segurança Pública/Detran/Polícia Militar. Com isso, os condutores de veículos do…

Itapeva(SP) conquista pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Qualidade nas Ações de Controle da Tuberculose”

Honraria foi concedida pela eficiência nos serviços prestados nas unidades de Saúde e SAE, no combate à doença – Nesta gestão, Itapeva conquistou pela segunda vez consecutiva, o prêmio “Qualidade nas Ações de Controle da Tuberculose”, pela eficiência nos serviços prestados pelas unidades de saúde do município e SAE, no combate à doença. O título foi concedido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, durante a realização do Fórum Estadual de Tuberculose. Segundo a coordenadora do SAE – Serviço de Assistência Especializada em Moléstias Infecciosas, Karen Grube Glauser,…