Rede de Postos Turco inaugura unidade em Riversul, nesta terça-feira (03)

Pontualmente às 06 horas da manhã desta terça-feira (03) o empresário José Roberto Veiga inicia as atividades nas bombas de combustíveis do Posto Turco Riversul. O estabelecimento está localizado na Avenida Sebastião Lúcio Martins, 75, esquina com a Rua Fabrício Vieira de Lima, em frente a EE Lázaro Soares, no centro da cidade. De acordo com Zé Roberto, este investimento em Riversul, que tem forte economia baseada na agricultura e pecuária de leite e corte, e que por isso possui grande frota de veículos (carros, camionetas, caminhões, tratores e maquinaria…

Arteris ViaPaulista divulga trabalhos nas suas rodovias nesta segunda-feira(02)

Veja abaixo a relação de serviços e a localização das equipes da Arteris ViaPaulista nas rodovias desta região nesta segunda-feira. A empresa lembra que a realização dos trabalhos depende das condições climáticas e acontece das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para melhor entender a relação abaixo, atente para as legendas. Legenda: N/S: Norte/Sul L/O: Leste/Oeste OAE: Obra de Arte Especial (viadutos, pontes, entre outras estruturas do tipo) Faixa de domínio: área sob responsabilidade da concessionária que vai das faixas de rolamento até as cercas das propriedades particulares…

Nosso site ItapoNews sofreu um possível ataque

Nos últimos tempos isso tem acontecido esporádicamente mas de pouca duração. O de hoje foi mais duradouro – Infelizmente estivemos fora do ar das 12h40 às 15h53, possivelmente por um ataque DDos, ataque de negação de serviço, abreviado pela sigla em inglês DDoS (Distributed Denial of Service) iguais aos que acontecem em sites de governos e Receita Federal. Normalmente essa ação é executada por um hacker do mal, pessoa com alto conhecimento de informática e internet, que o usa para prejudicar pessoas e sites. Eles usam um método que faz…

Secretário Floriano Pesaro estará em Itapeva-SP, nesta segunda e terça-feira

Nestas segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de abril, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, estará na cidade de Itapeva com a seguinte agenda: Segunda-feira (02/04): 16h30 – Palestra sobre Primeira Infância Local: Câmara Municipal de Itapeva Endereço: Avenida Vaticano, 1.135 – Jardim Europa – Itapeva/SP Terça-feira (03/04): 9h – Assinatura de Repasse de Recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais da região de Itapeva Local: Câmara Municipal de Itapeva Endereço: Avenida Vaticano, 1.135 – Jardim Europa –…