Rua Felipe Vita já está com duas quadras prontas

Foi concluída nesta quinta-feira (26), a pavimentação asfáltica das duas primeiras quadras da Rua Felipe Vita. No final desta tarde já foram registrados veículos leves trafegando no trecho do Newton Supermercado à Viena Padaria Artesanal, cruzamento com a 7 de setembro. Sobre tráfego de veículos pesados, a prefeitura pede que o motorista use o bom senso e leve em consideração que é um pavimento novo e pode ser danificado. Fato assim aconteceu ontem com um veículo do tipo e a empresa precisou refazer um pedaço. Nas três demais quadras da…

Motoristas de Coronel Macedo, fiquem atentos! Comunicado da Polícia Militar

A Polícia Militar de Coronel Macedo, comunica que em decorrência de convênio assinado pelo município com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, através do Detran/SP e Polícia Militar – PM, passa a administrar as questões envolvendo a parada, circulação e estacionamento de veículos nas vias públicas da cidade. A Corporação lembra que antes desse convênio, essa parte era de responsabilidade da administração municipal, que não tinha como operacionaliza-la, e por isso, transferiu-a para a Secretaria de Segurança Pública/Detran/Polícia Militar. Com isso, os condutores de veículos do…

Itapeva(SP) conquista pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Qualidade nas Ações de Controle da Tuberculose”

Honraria foi concedida pela eficiência nos serviços prestados nas unidades de Saúde e SAE, no combate à doença – Nesta gestão, Itapeva conquistou pela segunda vez consecutiva, o prêmio “Qualidade nas Ações de Controle da Tuberculose”, pela eficiência nos serviços prestados pelas unidades de saúde do município e SAE, no combate à doença. O título foi concedido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, durante a realização do Fórum Estadual de Tuberculose. Segundo a coordenadora do SAE – Serviço de Assistência Especializada em Moléstias Infecciosas, Karen Grube Glauser,…

Amistosos infantis: escolinhas Furacão de Itaporanga x Barão de Antonina

No último sábado, dia 21 de abril, a Escolinha Furacão Social de Itaporanga, convidou as equipes da cidade vizinha de Barão de Antonina para disputar uma série de partidas amistosas nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, para festejar o feriado de Tiradentes. Na menor categoria, a equipe de Itaporanga foi derrotada por 3 a 1. Na categoria sub-13 Itaporanga novamente não conseguiu a vitória, desta vez por 3 a 0. Fechando a manhã de futebol, os meninos itaporanguenses da categoria sub-15 mostraram um belo futebol e venceram a partida por…