Gestão Heliton do Valle é feita lado a lado com a população de Itararé (SP)

“Desde o início do mandato, mantenho as portas abertas a todos. Esta gestão não é só minha, é nossa, por isso a participação da população é importante”, destaca Heliton – Até o momento, mais de duas mil pessoas já foram atendidas no Gabinete. Desde o início da gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem mantido uma de suas promessas de campanha: governar junto à população. Dentro de suas estratégias para alcançar o objetivo, estão as interações diárias nas redes sociais, visitas constantes aos bairros do município e…

Futebol de Base de Coronel Macedo se destaca e está na final do Regional de Itaí 2018

A escolinha criada pelo treinador e coordenador de Esportes e Lazer de Coronel Macedo, o profissional Rafael Veiga, com apoio total do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, já começa a apresentar bons resultados e as Categorias de base já estão na final do Campeonato Regional de Futebol de base de Itaí 2018. A Categoria Sub-13 garantiu vaga ao empatar em 0x0 com a equipe da CME Itaí,no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4×2. Já a categoria Sub-15 garantiu sua vaga na final ao vencer a equipe da…

Alunos do Programa Time do Emprego tiveram palestra com o tema: ’Quem sou eu´

A palestra foi ministrada pela secretária da Educação Marta Rosica que abordou o Tema: Quem sou eu, minhas habilidades e competências. O autoconhecimento, destacando sua história pessoal, experiência de vida, hereditariedade, o meio em que você vive e suas potencialidades. Levantamento dos conhecimentos e das habilidades adquiridas ao longo da vida e as que são inatas, tudo que sabemos fazer e como isso pode ser transferido para funções no trabalho. O Programa Time do Emprego conta com duas facilitadoras , Graciele Mazetto e Kelly Lima, que estiveram na Secretaria do…

Casa Transitória de Itapeva faz a reintegração de 99% de crianças e adolescentes assistidas pela entidade

Atualmente, a Casa Transitória, que chegou a possuir 101 acolhidos, possui apenas uma criança na instituição, mostrando o comprometimento da atual administração em promover a reintegração familiar e promovendo o vínculo afetivo entre crianças e adolescentes com a sua família de origem ou a adotiva. Há três anos, a Casa Transitória acolhia cerca de 78 crianças e adolescentes em três imóveis distintos, sendo crianças em uma casa, meninos adolescentes em outra e as garotas em plena adolescência também residentes em outro local. Neste período, foram acolhidos mais 23 crianças e…

Coronel Macedo x Mandurí no Dia do Desafio 2018, 30/05

O coordenador de Esportes e Lazer de Coronel Macedo, Rafael Veiga, esteve no começo da semana passada na cidade de Jundiaí-SP, onde, no Sesc foi realizada a solenidade de abertura do Dia do Desafio 2018 “Você mexe e o mundo mexe junto”. “Mais uma vez a nossa cidade de Coronel Macedo estará participando ativamente do Dia do Desafio 2018, no próximo dia 30/05. Vamos mobilizar o maior número de pessoas nesse dia, para assim vencermos a cidade de Manduri-SP, com quem iremos competir”, informou Rafael Veiga. No ano passado, Coronel…

Chuva deve chegar para Itaporanga e região nesta quarta (16) e a temperatura despenca na segunda(21)

De acordo com as previsões do site Climatempo  para Itaporanga e região, depois de longo período de estiagem a chuva chega nesta quarta-feira (16). Probabilidade de 80% de precipitação com volume de 5 mm. Na quinta-feira (17) não chove e haverá Sol com algumas núvens. Na sexta-feira (18) deverá ter chuva, com 80% de probabilidade de precipitação e volume de 8 mm. No sábado (19) haverá haverá chuva com probabilidade de 90% e volume de 12 mm No domingo (20) não chove mas a temperatura começa a cair, com 11º,…