Dinheiro na conta: através de deputados, Coronel Macedo recebe mais de R$ 453 mil para a Saúde

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, informou na tarde desta quarta-feira (23) que o município recebeu nesta semana recursos financeiros que totalizaram R$ 453,500, e que essa importância que já está na conta bancária da Prefeitura Municipal é proveniente de emendas parlamentares destinadas por três deputados estaduais e dois federal para a Saúde, aquisição de veículos, custeio e equipamentos. Os processos licitatórios para as aquisições e pagamentos já estão sendo formalizados. “Betinho” destacou que essas conquistas são do povo macedense, e agradece imensamente aos vereadores Roque Garcia (Presidente da…

Itaporanga: greve já faz Transpen cancelar linhas de ônibus nesta sexta-feira 25/03

A empresa comunicou agora à tarde que devido a greve dos caminhoneiros, foi preciso suspender linhas de ônibus intermunicipais e dentre essas a que faz Itaporanga a Coronel Macedo e Taquarituba. No entanto, para amanhã 25/03 estão mantidos os seguintes horários a partir de Itaporanga: 07h30 para Santana do Itararé e Wenceslau Braz-PR 07h20 para Riversul e Itararé-SP e 19h55 para Barão de Antonina-SP e Salto do Itararé-PR. As demais linhas e horários estão cancelados, e mais alterações estão sujeitas no decorrer dos próximos dias. Mais informações (15)3565-1332.

Padre Bento é o novo pároco de Itaporanga-SP

Na noite da última terça-feira (21), em missa de posse na Igreja Abacial de São João Batista, presidida pelo bispo diocesano de Itapeva-SP, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, com as presenças do bispo emérito Dom José Moreira de Melo, do abade Dom Celso de Oliveira, abade do Mosteiro Nossa Senhora de Santa Cruz de Itaporanga-SP, (O.Cist) e demais padres da diocese, o padre Bento José Gonçalves de Oliveira (O.Cist.) foi empossado como pároco da Paróquia de Itaporanga, sucedendo o padre João Batista. Muito estimado pela comunidade católica local, padre Bento nasceu…