CATI antecipa venda de grãos em prol dos produtores paulistas afetados pela paralisação dos caminhoneiros

Considerando o desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros em todo País, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), por meio de seu Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM), antecipou a oferta de cerca de 300 toneladas de grãos de milho de alta qualidade em seus Núcleos de Produção de Sementes (NPS) e nas Casas da Agricultura (CA). A portaria foi publicada no último dia 31 de maio, no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE), e tem o propósito de auxiliar o produtor afetado pela greve. Os grãos…

Prefeito de Itararé anuncia normalização das atividades no município

Alguns serviços foram suspensos em virtude da instabilidade de abastecimento no município Com o fim da instabilidade de abastecimento no município, a Prefeitura de Itararé (SP) anunciou nesta segunda-feira (04) a normalização de parte das atividades. Conforme o prefeito, Heliton do Valle, somente as aulas permanecerão suspensas, pois os fornecedores precisam entregar ainda a merenda. Na Saúde, os serviços de transporte de pacientes já foi completamente normalizado. Em caso de eventual necessidade de remarcar uma consulta, a Secretaria Municipal de Saúde pede à população que se dirija a Unidade Básica…

Pianista Hercules Gomes se apresenta no Teatro Municipal de Botucatu em prol à campanha Ilumina HC

No próximo dia 14 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Botucatu, o pianista Hercules Gomes apresentará o seu mais novo show “No tempo da Chiquinha”, que comemora os 170 anos da pianista Chiquinha Gonzaga, considerada por muitos uma das fundadoras da música popular brasileira. O novo show tem participação especial de Rodrigo Y Castro na flauta e Rita Braga na voz. Considerado um dos mais representativos pianistas brasileiros da atualidade e com um repertório expressivo e de sucesso, Hercules Gomes fará uma apresentação especial e beneficente…