Prefeito e vice de Riversul agradecem o deputado Goulart por ajuda à Saúde

O prefeito de Riversul Guilherme Gomes e o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos “Marcão do Janguito”, se reuniram nesta sexta-feira (22), em Itapeva-SP com o deputado federal Goulart (PSD). “Fomos agradecê-lo pela emenda de R$ 100.000,00 que ele destinou ao nosso município, para custeio de Saúde. Esse recurso já foi empenhado e pago neste mês”, afirmou o prefeito Gulherme, que aproveitou para reafirmar compromissos com o parlamentar e solicitar deste outros recursos federais para beneficiar Riversul. O influente deputado Goulart, durante o seu mandato tem dado atenção especial – destinado…

Prefeitura de Barão disponibilizará ônibus aos bairros rurais para a festa da Escola Sandra, neste sábado

De acordo com os organizadores, a Prefeitura Municipal de Barão de Antonina irá disponibilizar ônibus aos bairros rurais para transportar os interessados até a cidade, para participarem da Festa Junina promovida pelo Programa Escola da Família da EE “Sandra Regina Pires”, que acontece neste sábado, das 18 às 22h. Às 18h os ônibus pegam os passageiros nos bairros e às 22h os levam de volta. Esta festa será no pátio da Escola Sandra, neste sábado (23), das  18 às 22h. Terá quadrilha, bingo, doces, salgados, refrigerantes e brinquedos. Prestigie! Traga…

Dia do Lavrador: Itararé investe em projetos de incentivo ao pequeno agricultor

Programas voltados ao produtor familiar visam evitar o êxodo rural – O homem do campo é responsável por cultivar a terra e dela fazer crescer o alimento. E é pensando nisso que, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, tem desenvolvido projetos a fim de apoiar o pequeno produtor. Um desses projetos, como conta o secretário da Pasta, Castelar Pimentel, é a chamada Patrulha Agrícola. “A Prefeitura cede o maquinário e o tratorista ao agricultor familiar para a efetuação do preparo do solo,…

Deputado Ricardo Madalena e esta região comemoram a última etapa do processo para duplicação da Raposo Tavares (SP-270)

Neste sábado (23), às 11h30 em Piraju e às 14h30 em Avaré, Madela e prefeitos da região recebem o secretário de Logística e Transportes, engenheiro Mário Mondolfo, que fará uma inspeção na rodovia – O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta sexta-feira, 22 de junho, os consórcios vencedores da licitação da SP-270 (Raposo Tavares), que vão recuperar a rodovia, agora em sua segunda fase, do trecho entre Itapetininga e até o trevo de Itaí. (veja no final desta matéria). Para o deputado Ricardo Madalena, presidente da Frente Parlamentar em…