Qualificação profissional: Coronel Macedo entrega certificados a concluintes dos cursos de Culinária, Manicure e Pedicure

A Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do CRAS em parceria com a Escola CENAIC, entregou na tarde desta segunda-feira (25), vinte e cinco certificados de conclusão de oficinas, sendo 10 para participantes do curso de Culinária, e 15 para participantes do curso de Manicure e Pedicure. Essa cerimônia, realizada no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, contou com a gestora de Assistência Social Edina Tonon, com a assistente social Juliana Cristina Silva (coordenadora do CRAS) e auxiliares, e Andréia Cristina da Fonte, diretora do CENAIC-Taquiarituba-SP. A gestora Edina Tonon…

Sabesp divulga lista com os 956 aprovados em concurso para estagiários

(26/06/2018) Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br) o resultado final do concurso de estagiários da Sabesp, destinado ao preenchimento de 956 vagas de estágio para os níveis ensino médio, médio técnico e superior, na capital paulista, região metropolitana e cidades do interior e litoral. Os estudantes aprovados serão convocados por telegrama nos próximos meses, de acordo com a demanda da companhia, seguindo ordem rigorosa de classificação. Eles deverão se apresentar no local indicado para a comprovação dos pré-requisitos exigidos e a realização do exame médico…