(82 fotos) Rotary Club de Itaporanga empossa nova diretoria para o ano rotário 2018/2019

Em reunião e jantar festivo no Restaurante Delucios Grill na noite de segunda-feira (25), com animação musical de Lucas Renan & Gabriel, rotarianos de Itaporanga-SP, prestigiados por caravanas de rotarianos dos distritos 4710 Wenceslau Braz, Siqueira Campos e Catiguá (PR) e  4620 Itapeva, Avaré (3 Rotary Club) e Taquarituba-SP, com a ilustre presença da representante do governador 2019/2019, Elaine Bufalari, assistente do governador, anunciaram nova diretoria e novos diretores das Comissões Permanentes do Rotary Club de Itaporanga-SP, para o ano rotário 2018/2019, que ficou assim composta: Nova diretoria 2018/2019 Presidente:…

Através de vereador, Coronel Macedo passa a contar com mais uma nova ambulância

Na foto em frente a ambulância exibindo as chaves, o prefeito ”Betinho”, o vereador Roque Garcia, e no destaque o deputado Carlos Neder – O vereador Roque Garcia, presidente da Câmara de Vereadores de Coronel Macedo, tem-se se revelado um grande parceiro e colaborador da administração municipal de José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”. Sempre trabalhando e reivindicando benefícios para o município, Roque Garcia conseguiu junto ao médico e deputado estadual Carlos Neder, a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para aquisição de uma ambulância. O recurso dessa…

Após mais de 40 anos de espera da população, prefeito de Itararé (SP) atende pedido e realiza lançamento da pavimentação do Jardim Alvorada

Obra será realizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Goulart – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, lançou oficialmente no último sábado (23) a pavimentação do bairro Jardim Alvorada. Para o prefeito, poder cumprir uma promessa de campanha em tão pouco tempo a frente da administração municipal é motivo de júbilo. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esta benfeitoria aqui. Sabemos que existem moradores que aguardam estas obras há mais de 40 anos. É um pedido muito solicitado da população, a outros políticos inclusive foi feito…