Prefeitura de Itararé distribui telhas para moradores atingidos pelas chuvas de granizo

As famílias beneficiadas residem na zona rural do município – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou, na quinta-feira (02), a distribuição de telhas de fibrocimento para 10 famílias da zona rural que tiveram seus imóveis atingidos pelas fortes chuvas de granizo no início da semana. De acordo com o comandante da GCM, Jocimar Ribas, uma equipe ficou responsável por contabilizar os locais prejudicados e o número de telhas a serem substituídas. “Além disso, em atendimento a…

Vai até o dia 31/08: Saúde de Itaporanga participa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite

Todas as crianças de 1 a 4 anos devem ser vacinadas, pois sem a imunização o país está sujeito às doenças que já foram erradicadas. A Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite ocorre em todo o território nacional de 6 a 31 de agosto. Em Itaporanga, a Campanha começa dia 4 de agosto e vai até dia 31 em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, e nos dias 4 e 18 de agosto (sábados) das 8h às 17h. A campanha…

Itapeva: Produtividade e eficiência são temas do 3º Encontro de Líderes

Efeitos positivos ocorrem por causa do “feedback”, realizado pelos chefes dos setores das repartições públicas – A Escola de Governo de Itapeva realizou na última quinta-feira (2), a 3ª edição do Encontro de Líderes no Paço Municipal, que teve a participação dos responsáveis pelos setores das Secretarias de Governo e Negócios Jurídicos, Administração e Recursos Humanos e Fazenda, Coordenação e Planejamento. Visando a melhoria na metodologia de trabalho dos departamentos das secretarias no Paço Municipal, a psicóloga e coordenadora de RH da Prefeitura, Bruna Bührer Cravo Miori, debateu neste terceiro…

Riversul: EMEI Profª Celina Furlani Colluço realiza reunião pedagógica para o 2º semestre

A reunião pedagógica EMEI Profª Celina Furlani Colluço foi marcada por uma calorosa recepção aos professores e funcionários, que conduzida pela coordenadora Pedagógica, Simone Takeda, teve momentos de integração, reflexão e estudo em grupo. Segundo a diretora Simone Valério, “o encontro teve o objetivo de discutir sobre a Base Nacional Comum Curricular, e a proposta pedagógica para o segundo semestre deste ano letivo. E, claro, preparar o retorno das atividades escolares com muita alegria e carinho para nossas crianças”, destacou a gestora.