Carvalho Agrícola comemora 25 anos de existência

Na última sexta-feira (03), o empresário Pedro Eugênio de Carvalho, reuniu seus familiares, funcionários, amigos, clientes e fornecedores na sede do Rotary Club de Itaporanga, para uma confraternização de comemoração do aniversário de 25 anos de existência de sua empresa, a Carvalho Produtos Agrícolas. O evento, que reuniu cerca de 400 pessoas, contou com a benção do padre Roberto Xavier (prior do Mosteiro N.S. de Santa Cruz (O.Cist.) e uma palestra motivacional com palestrante Renato Bragiato e o tema Música: o mágico ingrediente para uma vida feliz”. Após foi exibido…

Futebol sustentável: Itararé vai superar neste domingo (12) o sucesso de público do Verginião no domingo passado

Novamente o ingresso será 2 garrafas pet – Graças à parceria da Federação Paulista de Futebol, representada pela E & L Marketing Esportivo, com o seu projeto Futebol Sustentável, com a Prefeitura Municipal de Itararé, através do Fundo Social de Solidariedade, foi possível levar perto de 3.000 pessoas ao Estádio Vergínio Holtz no domingo passado, no jogo AA Itararé ‘Caçula’ x América de S.J. do Rio Preto. Devido ao sucesso de público recorde do domingo 29/07, a Campanha Futebol Sustentável continua em Itararé neste domingo (12), com o jogo às…

Carreta com cavacos de madeira pega fogo na SP-255, em Coronel Macedo-SP

Segundo a concessionária Arteris ViaPaulista, por volta das 03h40 desta quarta-feira, uma carreta carregada de cavacos de madeira, que transitava pela via pegou fogo na altura do Km 331 +500 Sul, na obra do pedágio. Ninguém ficou ferido. A rodovia precisou ser interditada totalmente e o Corpo de Bombeiros de Itaí-SP chegou e controlou o incêndio, apagando chamas. Veículos da ViaPaulista estiveram no local para sinalização. Após o fogo ser controlado, às 03h50 a empresa iniciou Pare e Siga até a remoção da carreta. E de acordo com populares, ao…

Estudantes universitários de Coronel Macedo iniciaram 2º semestre já com transporte totalmente gratuito

Conforme prometido pelo prefeito “Betinho” no dia 20 de julho (ver Coronel Macedo anuncia transporte totalmente gratuito a estudantes que viajam para Avaré e Itapeva) o transporte regular de estudantes em ônibus seguros e confortáveis teve início na semana passada. São 85 universitários, sendo 58 em um ônibus grande para faculdades em Avaré, e 27, em um micro-ônibus para Itapeva. Os dois veículos são conduzidos por motoristas muito experientes, com muitos anos de estrada e no transporte de passageiros. Além de serem transportados em veículos de transporte coletivo legalizado, cada…