Coronel Macedo: falece o homem mais velho da cidade: Dionísio Batista Veiga aos 104 anos

Sepultamento será às 09h deste sábado (11) – Faleceu em Coronel Macedo, na manhã desta sexta-feira (10), o homem mais idoso do município: o senhor Dionísio Batista Veiga, aos 104 anos de idade. Completaria 105 daqui a dois meses. Nasceu em 12/10/1913. Quando Coronel Macedo pertencia à Comarca de Itaporanga, Dionísio foi vereador em Itaporanga, na gestão do ex-prefeito Nosor Orlando de Oliveira, no período de 0l/01/56 a 31/12/59. Ele deixa os filhos dois filhos – José Benedito e Aloísio, e quatro netos: Josué, Alison, Carina e adissenivy, e seis…

Botucatu: Alunos do Colégio Embraer fazem visita técnica no HCFMB

Os alunos foram divididos em quatro grupos e puderam conferir detalhes do trabalho de quatro setores diferentes do HCFMB – Na tarde da última quarta-feira, 8, alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Embraer, acompanhados do professor de Física Pedro Fortes, realizaram uma visita técnica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), organizada pelo Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA), Departamento de Assistência à Saúde, Núcleo de Relações Externas e Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing. A visita foi uma retribuição ao gesto…

Crise continua: Prefeitura de Itaporanga comunica novos horários de atendimento ao público

Segundo a Prefeitura, devido à crise econômica que assola o país e ao período eleitoral que impede liberação de verbas aos municípios, a Prefeitura Municipal de Itaporanga, seguindo a lei de diretrizes orçamentárias, comunica que a partir do dia 13 de agosto todos os setores da administração pública terão seus horários de atendimento reduzidos até o final do ano para contenção de despesas. A medida se faz necessária para que a prefeitura não feche o ano no vermelho devido à redução da arrecadação municipal. Todos os setores da administração funcionarão…