Bifarma Itaporanga recebeu hoje o carro da Stok Car/Felipe Massa, da Cimed

O veículo ficará até quarta-feira (15) – Inaugurada no sábado (11). a Bifarma Itaporanga, recebeu na manhã desta segunda-feira (13), como reforço de mídia e divulgação, uma réplica do carro Stok Car/Cimed, que é pilotado por Felipe Massa. Muitos populares, apaixonados por esportes passam na Bifarma e fazem questão de fazerem uma selfie ao lado da poderosa máquina de correr. – Mas, o que tem a ver Cimed e Bifarma? – Tem muito a ver. Os donos da Cimed e Bifarma são muito amigos e através da Fórmula Stok Car…

Itararé-SP: organizadores comemoram o sucesso da 2ª edição do Futebol Sustentável; cerca de 8.000 garrafas pet foram arrecadadas e não irão ao Meio Ambiente

Na foto, Edivaldo Ferraz, Heliton do Vale e Artur Vila Nova, ao lado dos vários bags com a coleta de cerca de 8.000 garrafas pet – O presidente da E & L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz, representando Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF, Heliton do Valle, prefeito de Itararé, e Artur Vila Nova, vice-prefeito da cidade e presidente do clube AA Itararé ‘Caçula’, se reuniram durante o jogo deste domingo(12), da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, entre a AA Itararé ‘Caçula’ x Talentos 10 (Bauru),…

Alunos das escolas da Zona Rural de Itaporanga assistem Cinema 3D

Os alunos das escolas municipais do Pré I até o 6º ano ganharam ingresso para assistirem a sessões de Cinema 6D, instalado na Praça João Abdallah, durante a semana que se passou, graças a uma parceria entre o Cinema e a Prefeitura Municipal de Itaporanga. O cinema móvel fica em uma espécie de container, que é transportado para as cidades, levando diversão aos moradores de municípios do interior. Para propiciar o acesso aos alunos das escolas da Zona Rural, a Prefeitura disponibilizou transportes para que todos viessem com seus professores.…

Coronel Macedo: acidente no KM 323 da Eduardo Saighi deixa um morto e três feridos

Tiago Aparecido da Silva, 28 anos, (foto) faleceu – Por volta das 22h deste domingo (12), o Fiat Uno placas de Avaré, com quatro jovens de Coronel Macedo, seguia para Taquarituba, e o condutor perdeu o controle e acabou capotando na altura do KM 323+500, da Rodovia Eduardo Saighi – SP-255. O condutor do veículo, Tiago Aparecido da Silva, 28 anos, faleceu e os três foram socorridos na Santa Casa de Taquarituba. De acordo com a Santa Casa de Taquarituba, dois seguem internados: Marivaldo Leme de Lima (que no momento…