Polícia Militar realiza grande operação em Taquarituba; não teve nenhuma fuga de presos da penitenciária, como circula na net

A Polícia Militar do Estado de SP, com grande contingente de policiais realizou em Taquarituba nesta terça-feira (28), uma grande operação policial contra a criminalidade em geral. A ação contou com várias viaturas, o helicóptero Águia, Força Tática, ROCAM, Canil e Cavalaria. Os resultados e mais detalhes dessa operação, possivelmente sejam divulgados nesta quarta-feira (29). E ao contrário do que circula falsamente em redes sociais na internet, foi uma operação normal, e portanto, não procede o burburinho de que essa operação teria sido desencadeada para recapturar grande quantidade de presos…

Ponte do Camping de Avaré, na SP-255, terá interdições temporárias nesta quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29) a concessionária CCR/SP Vias faz interdições do KM 278 ao 280 – Ponte Carvalho Pinto – na Rodovia João Mellão (SP-255), para realização de testes provas de cargas e medições de alterações na ponte. Para isso, haverá sistema “Pare e Siga”, e interrupções totais de 30 minutos cada, por seis vezes nesta quarta-feira (29), das 07h às 17h. Desvios para quem não quer esperar – Para os que seguem sentido (Avaré – Itaí), poderá já na saída de Avaré, pegar para Arandu/Cerqueira César pela a Rodovia Salim…