Coronel Macedo adquire mais uma ambulância

Com recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 junto ao governo federal, a administração municipal de Coronel Macedo, através do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, adquiriu mais uma ambulância para o município, que entrou com uma contrapartida de R$ 6.000,00. O veículo, um Renaut kangoo Furgoneta, depois de cumprida as exigências legais de licitação, chegou na manhã desta quarta-feira (29) ficou exposta para a população em frente a Prefeitura. O prefeito Betinho, o presidente da Câmara Roque Garcia e o vereador Edvaldo Garcia Rodrigues posaram para fotos…

SP-255: Interdições de 30 minutos na Ponte de Avaré terminaram nesta quarta-feira

A CCR SP Vias informou há pouco que terminaram nesta quarta-feira as interdições totais de 30 minutos (sete vezes ao dia, das 07h às 17h) para obras de reparo e provas de cargas na Ponte Carvalho Pinto, do KM 278 ao 280 da Rodovia João Mellão (SP-255). Porém, as obras seguem na Ponte nesta quinta-feira, mas, somente com o sistema “Pare e Siga”, de no máximo 7 minutos. Com isso, não haverá mais as interdições temporárias e demoradas de 30 minutos, e o usuário da rodovia não precisará mais optar…

Coronel Macedo inicia neste sábado (01/09) o Campeonato Regional de Futebol de Base

O município de Coronel Macedo que nos últimos tempos vem se destacando por seus movimentados campeonatos, com sucesso absoluto de público, entra neste segundo semestre com mais uma interessante atração: o Campeonato Regional de Futebol de Base 2018. Na manhã deste sábado ocorre a abertura e o início das competições no Estádio Municipal “Vitorino Soldera”, com os seguintes jogo: As 09h, Categoria Sub-11: Ceripa/Itaí x Riversul Às 10h, categoria sub-13: Cel.Macedo x Riversul Às 11h, Categoria Sub-15: Cel.Macedo x Riversul Esse evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através…

Rua Felipe Vita recebe redutores de velocidade (lombadas)

A Rua Dr. Felipe Vita fica interditada de 17 a 31 de agosto para a instalação de redutores de velocidade e travessia de pedestres. A interdição se fez necessária para que a estrutura em concreto usinado não fosse comprometida com a passagem de veículos. Os redutores de velocidade e passagem de pedestres faz parte das obras de revitalização da Felipe Vita e vai trazer mais conforto e segurança a população de Itaporanga. “O Centro da cidade está se adequando ao novo formato de Rua do Comércio do interior paulista proposto…