Botucatu: Desfile da Independência será nesta sexta-feira, 07, na Rua Amando de Barros

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá na próxima sexta-feira, 07 de setembro, o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O evento, que reúne escolas e instituições do Município está marcado para iniciar às 9 horas, na Rua Amando de Barros. O palanque com as autoridades será instalado em frente à Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque) e a área de concentração dos participantes será montada entre as Ruas Prefeito Tonico de Barros e Major Leônidas Cardoso. A dispersão ficará…

Itapeva começa a restaurar a sua Casa da Cultura

Teve início a obra de restauração, reforma e adequação do prédio da Casa da Cultura Cícero Marques, no centro de Itapeva (SP). São seis restauradores trabalhando sob o olhar atento dos engenheiros civis Elaine Venturini e Ivan Silva, especialistas em restauração de prédios históricos. Inicialmente, a fundação da estrutura está sendo fortalecida para apoiar o peso do telhado original. Serão construídas esquadrias de madeira conforme o modelo original. Os banheiros também estão em processo de reparo. Segundo Elaine, as obras contemplam a oferta de acessibilidade para os portadores de necessidades…

Provável 1º deputado da cidade, em companhia do ex-ministro da Indústria e Comércio Marcos Pereira, Helio Godoy lança campanha em Itaporanga, sua terra natal

O filho de Itaporanga, Helio Godoy, trabalha para ser o primeiro deputado estadual da cidade. Por isso, escolheu Itaporanga para lançar a sua candidatura a deputado estadual e levou o ex-ministro Marcos Pereira, presidente nacional do PRB e candidato a deputado federal, nesta jornada, sendo que os dois foram recebidos com todo o carinho pelos itaporanguenses. No recinto do Cacheta Leilões, local conhecido na cidade onde acontece leilões de gado, foi realizado o lançamento das candidaturas de Helio Godoy e Marcos Pereira, que foram recebidos por autoridades, como o prefeito…